"Avenida Brasil": Suelen descobre que pé é a tara de Roni e o seduz



Quarenta e um dias. Esse é o tempo que Suelen (Isis Valverde) está sem sexo, em “Avenida Brasil”. Para quem era a maior pegadora do Divino, é um recorde e tanto. Mas, hoje, acaba a seca da personagem, já que a periguete consegue levar Roni (Daniel Rocha) para cama, na lua de mel do casal.
Essa não será a última vez que os dois vão transar, apesar de o rapaz dizer que a primeira só aconteceu porque estava bêbado e que o ato nunca mais vai se repetir.
Para garantir a paixão do amado, ela vai a um treino do Divino, fica nua e invade o campo. Atônito, Roni a enrola numa toalha e a retira do gramado. Em casa, eles brigam. “Entendeu que eu faço qualquer coisa pra conseguir o que eu quero? Tu vai ter que me fazer uma mulher muito da bem amada, senão…”, ameaça Suelen, dizendo que o próximo passo é ficar nua para o bairro todo.
Tenso, Roni quer saber o que ela quer. “Tu sabe o que eu quero. Pode deixar que dessa vez vou fazer de um jeito que tu não vai esquecer nunca mais!”, diz Suelen, antes de transar com o marido.
Saciada, a ariranha garante que Roni bateu um bolão. “Eu acabei de provar que você não é gay, só não tinha nenhuma mulher competente pra te dar um trato. Eu descobri o seu ponto fraco…”, avisa Suelen, que pega o pé do marido, beija e o passa em seu corpo. Roni fica mexido e se rende à mulher.
— Sempre acreditei na determinação de Suelen — afirma Isis.
Nudez registrada
Quando Suelen entra nua no gramado, um fotógrafo que está na arquibancada faz várias imagens da moça. “Rapaz, e o Botafogo achando que arrasou com aquela gandula deles! Isso é que é performance fora de campo!”, elogia um olheiro, que também está assistindo ao treino.
Gemidos de prazer
Os rapazes do Divino comentam a performance de Suelen, e Leandro (Thiago Martins) acha que algo ruim acontece entre Roni e a mulher. Mas Darkson (José Loreto) rebate: “Eu ouvi bem o que tá acontecendo. Esquece que trabalho embaixo da janela deles? A gemedeira que ouvi não era de briga, não. Pelo contrário! Neguinho ali tava se divertindo, e muito!”.
Nua na revista
A façanha de Suelen sai nos jornais e um produtor a convida para um ensaio sensual. A periguete fica exultante, principalmente com o valor do cachê, mas Roni quer proibi-la de posar.
Tribuna Hoje

0 comentários:

Postar um comentário