Record contrata Guilherme Winter e Gustavo Leão


GUILHERME WINTER

Com o objetivo de continuar obtendo bons resultados com suas minisséries bíblicas, a Record resolveu turbinar seu elenco com nomes conhecidos do grande público. Até então galãs da Globo, os atores Guilherme Winter e Gustavo Leão acabam de fechar contrato com a emissora da Barra Funda. De acordo com Daniel Castro, colunista do portal R7, os dois comporão o elenco de José – De Escravo a Governador, a próxima minissérie bíblica, que será exibida em 2013.
Winter terá um papel importante na história. Será Ruben, filho mais velho de Jacó e irmão de José. Terá inveja e desejará a morte de José, mas tentará impedir que os demais irmãos executem plano para eliminar o protagonista. Ruben também viverá um conflito com o pai. Ele se apaixonará por Bila, uma das mulheres de Jacó.
Guilherme e Gustavo Leão tiveram papeis de destaque em novelas da Globo. Winter ficou conhecido pelos personagens das novelas Ti-Ti-Ti (2010) e Paraíso (2009). Já Gustavo Leão foi revelado pela Band, em Floribella (2005). Mas se destacou mesmo em Paraíso Tropical (2007), Beleza Pura (2008) e Ti-Ti-Ti. Os dois atores também já participaram da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão.
Com 26 capítulos, José – De Escravo a Governador contará a história de José do Egito, o filho preferido de Jacó. Odiado pelos irmãos mais velhos, José é vendido a mercadores de escravos. Mais tarde, vai preso e se revela um bom intérprete de sonhos. Graças a esse dom, prevê um período de seca no Egito e ganha a confiança do faraó.
A minissérie será dirigida por Alexandre Avancini, com texto de Vívian de Oliveira, a mesma autora de A História de Ester (2009) e Rei Davi (2012). O ator Ângelo Paes Leme (no ar como o soldado Peixoto, de Chocolate com Pimenta) será o protagonista José.
Também estão confirmados os nomes de Leonardo Vieira, Denise Del Vecchio, Caio Junqueira, Rick Tavares, Carla Regina, Andrea Avancini, Felipe Cardoso, Vitor Hugo, Marcela Barrozo, Babi Xavier, Paulo Nigro, Thelmo Fernandes, Nanda Ziegler, Camila Rodrigues, Taumaturgo Ferreira e Maytê Piragibe.
GUSTAVO LEÃO

R7.com

0 comentários:

Postar um comentário