"Avenida Brasil": Zezé dá em cima de Adauto, com direito até a massagem


É melhor Muricy (Eliane Giardini) ficar atenta em “Avenida Brasil”. Enquanto ela está ocupada se encontrando às escondidas com Leleco (Marcos Caruso), já tem gente à espreita, só esperando uma brechinha para dar o bote em Adauto (Juliano Cazarré). E a ameaça vem de onde a matriarca dos Tufão menos espera: ela veste uniforme e atende pelo nome de Zezé (Cacau Protásio).
No capítulo da próxima terça-feira, a empregada vai colocar as manguinhas de fora. Ao verem Adauto cuidando das plantas da mansão, sem camisa e suado, ela e Janaína (Claudia Missura) ficam babando. “Tá com tudo em cima… E ainda é trabalhador, bom caráter, não é metido. Todo trabalhado na humildade!”, diz Zezé. A colega complementa: “E como trabalha! Olha o braço… E as costas? E a peitola? Adoro um peito cabeludo!”.
Zezé, então, reclama que a patroa não merece um homem como Adauto e resolve tomar uma atitude. “Se for por falta de convite, tô mandando um agora pra ver se ele quer ir lá pro meu cafofo! Eu sou pobre, mas sou limpinha”, afirma ela, decidida, antes de ir até o ex-gari e lhe oferecer uma massagem.
Ingênuo, Adauto aceita. E Zezé começa a massageá-lo, aproveitando-se ao máximo. Até que Muricy chega e corta o barato da empregada: “Minha filha, você não é paga pra massagear ninguém, muito menos meu esposo. Se tá com a mão desocupada, tem uma pilha de roupa desse tamanho pra você passar. Tá esperando o quê?”. Zezé não se importa com a bronca: “Valeu a pena. Meti a mão na massa! E que massa!”. Abre o olho, Muricy!

Extra

0 comentários:

Postar um comentário